A Jovem Pan Floripa, 101.7, é consolidada como a número um no Alcance Máximo no Ibope e agora alcança também a liderança em audiência no segmento de radiojornalismo com a Jovem Pan News, 103,3, que em apenas 4 meses no ar já ultrapassou a principal concorrente, a CBN Diário, que tem operações há 25 anos.

A Jovem Pan Florianópolis é a rádio que tem a maior entrega em ações de verão que o estado já fez.

Prova disso é o projeto “Estúdio de Verão Jovem Pan”, que sempre foi sucesso em edições passadas e esse ano trabalha dobro, estando na Beira Mar Norte e também na Beira Mar Continental.

Durante 3 meses apresentamos desses estúdios, entrevistas, música ao vivo, atividades, esportes, brincadeiras, informação, muitos prêmios e a melhor vibe da estação mais quente do ano, tudo isso ao vivo.

A Jovem Pan Floripa é sucesso absoluto. O maior verão que o estado já viu, começou na praia da ferrugem e terminará em Itajaí.

Os projetos com a Moleca e Beira Rio, “Trava na Pose” com Mercadão dos Óculos, “O Maior Verão Jovem Pan” patrocinado pela Ademicon e Wizard, e os dois Estúdios de Verão somaram mais de 1 milhão no faturamento da rádio. A Jovem Pan Floripa é sucesso total

Jogo do Poder

O programa O Jogo do Poder apresentado pelo jornalista, Marcelo Lula, em rede através das rádios Jovem Pan News de Florianópolis 103,3 FM e Jovem Pan News de Criciúma 101,5 FM, de terça à quinta, entrevista as principais lideranças da política e economia do estado e do país. Às segundas e sextas, conta com a participação de Maria Helena e Maga Stopassoli, liderando em seu horário. Das 16h às 17h, são mais de mil ouvintes por minuto em relação a segunda colocada.