...
Décio Lima Luc Pinheiro Sebrae

Sebrae de SC: clima quente nos bastidores

Há uma corrida nos bastidores pela indicação do próximo nome que comandará a Diretoria Técnica do Sebrae. Com a saída de Luc Pinheiro, a expectativa é saber quem assumirá o cargo para ter um salário de cerca de R$ 50 mil mensais, além de uma posição estratégica junto às empresas catarinenses.

O presidente do Sebrae nacional, Décio Lima, quer emplacar o ex-deputado federal Carlito Mers, e essa é, nesse momento, a indicação mais forte. Por sua vez, o governador Jorginho Mello (PL) teria dois nomes, sendo um deles o da atual presidente da Acafe, a reitora Luciane Ceretta. Já as federações empresariais estão sem nomes fortes e disputam espaço entre si. A reunião do conselho que definirá quem ocupará o cargo acontecerá no próximo dia 29.

A coluna, junto com a dos demais colunistas do site, só voltará a ser publicada a partir do INÍCIO DE FEVEREIRO e já no site novo que terá algumas novidades, que serão anunciadas mais para frente.

Vamos recarregar as baterias, pois o próximo ano é de eleição. Por isso, queremos estar descansados para continuarmos a dar o nosso melhor para atender a todos vocês da melhor forma, com muita informação, leituras de cenário e as nossas já conhecidas “exclusivas”, afinal, o SCemPauta é conhecido pelos furos que dá.

Um Grande abraço!!