Em reunião que durou um pouco mais de uma hora na Prefeitura de Chapecó, o prefeito João Rodrigues (PSD) e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), chegaram a um acordo. Ambos querem formar a aliança para a eleição, porém, alguns detalhes ainda impedem o anúncio.

Salvaro vai voltar para Criciúma onde deve ter algumas reuniões durante o final de semana. Segundo uma fonte, superadas algumas questões, na segunda-feira ele deve ligar para Rodrigues para dar uma resposta.

O fato é que ambos aguardam a volta do empresário Luciano Hang, que foi convidado para disputar ao Senado pelo Progressistas. O dono da Havan retorna na próxima quarta-feira da Europa, e já deve se reunir com Rodrigues e Salvaro

O acordo que está sendo costurado, terá Rodrigues como candidato a governador, Salvaro de vice e Hang ao Senado. Alguns outros partidos também estão sendo sondados para fazer parte da aliança.

Daqui a pouco no programa O Jogo do Poder, nas rádios Jovem Pan News de Florianópolis 103,3 FM, e Jovem Pan News de Criciúma 101,5 FM, Maria Helena, Maga Stopassoli e eu, Marcelo Lula, analisaremos o cenário político catarinense. O programa começa às 16h e pode ser assistido através da Panflix, ou do perfil Jovem Pan Floripa no Youtube.