Integrantes do Conselho da Assembleia de Deus estão reunidos neste momento online, para rediscutir o apoio anunciado à deputada federal, Geovânia de Sá (PSDB). De manhã repercutiu um vídeo do pastor, Valdir Paulino, que condenou o apoio dado pela parlamentar que é presidente estadual do PSDB, ao pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Leite (PSDB). Ele não chegou a mencionar no vídeo, mas fontes atribuíram a fala, ao fato de que Leite é homossexual assumido.

Durante o evento em que parte dos tucanos catarinenses receberam Leite em Florianópolis, Geovânia chegou a afirmar em seu discurso, que o governador gaúcho será o próximo Presidente da República.

Uma fonte ligada à igreja informou que já se estuda a retirada do apoio a Geovânia, o que pode mudar o projeto eleitoral da Assembleia. O deputado estadual, Ismael dos Santos (PSD), ao invés de disputar a reeleição, tentaria uma vaga à Câmara dos Deputados, enquanto que o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall (MDB), teria o apoio da igreja para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa, porém, outros nomes podem aparecer.

Assista ao vídeo gravado pelo pastor contra Geovânia: