A Executiva estadual do Podemos, em reunião na tarde de hoje em Balneário Camboriú, indicou o prefeito Fabrício Oliveira como pré-candidato a governador, e o ex-deputado federal e presidente de honra do partido, Paulinho Bornhausen, como pré-candidato ao Senado.

Coordenados pelo presidente do partido em Santa Catarina, o ex-prefeito de Palhoça, Camilo Martins, Fabrício e Paulinho viajarão pelo estado ouvindo lideranças locais.

Fabrício Oliveira disse que o Podemos tem o compromisso de ouvir e aprender com a população, para formular uma nova proposta, gerando empatia e conexão com os catarinenses. “Temos que ter coragem para caminhar o Estado de Santa Catarina de cabeça erguida, para trilharmos um caminho de um diálogo fraterno, colocando Santa Catarina onde ela merece estar, como o Estado mais próspero deste país”, citou ele.

Para Paulinho Bornhausen, o intuito de correr o estado é ouvir as pessoas e discutir propostas conectadas com o povo catarinense. “Queremos ter uma grande bancada Federal, Estadual e também pretendemos ter um nome ao Governo do Estado, que é o do jovem Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, para que possamos fazer de maneira honesta, o que o povo catarinense merece”, completou