O deputado federal Coronel Armando (PSL) se recupera bem da Covid-19 na enfermaria do Hospital Dona Helena, em Joinville, onde se encontra há dez dias. O parlamentar testou positivo para a doença em 02 de maio. Ele permanece internado por fazer parte do grupo de risco e por ter apresentado estado febril, ligeira baixa na oxigenação sanguínea e problema renal, antes de sua internação. Tais dificuldades, porém, já foram superadas.

Ressalta-se que o parlamentar está em contato constante com sua equipe de trabalho e seus familiares, acompanhando e orientando as atividades em seus gabinetes de Joinville e Brasília. Neste momento, o deputado continua o tratamento com antibióticos e intensa hidratação. Devido a sua boa evolução, espera, em breve, ter alta e retornar à vida social e as suas atividades parlamentares.

A assessoria do parlamentar informou que Coronel Armando agradece as orações, as inúmeras mensagens que tem recebido e os cuidados dos médicos e enfermeiros que o estão tratando. “Esses profissionais são heróis anônimos que têm o dom de salvar vidas. A eles, em especial, toda minha gratidão”, disse.