...

Impeachment: Incentivado por Buligon, Moisés tenta convencer deputados a participarem de jantar na capital

Intercity foi reservado para o encontro.

O prefeito de Chapecó Luciano Buligon perdeu o comando do PSL na capital do Oeste, mesmo assim está ao lado do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) neste momento, na Casa D’Agronômica. Américo do Nascimento Júnior assumiu o comando dos pesselistas em Chapecó e vai direcionar o partido a apoiar João Rodrigues (PSD). Acontece que Buligon foi tranquilizado por Moisés que prometeu a chefia da Casa Civil, caso consiga se livrar do impedimento.

Conforme anunciei mais cedo, Moisés enviou convite para deputados participarem de um jantar agora à noite, no hotel Intercity Portofino no Saco Grande em Florianópolis, porém, devido a falta de quórum chegou a desmarcar. Acabou convencido por Buligon a remarcar e insistir no encontro independentemente do número de parlamentares que devem comparecer.

Moisés chegou a acreditar que poderia reunir muitos parlamentares, com quem pensou tirar uma foto para tentar convencer a outros deputados, que ele tem um bom número de votos contra o impeachment, mas não conseguiu atrair o número desejado. Neste momento os contatos estão sendo feitos para viabilizar o encontro.