Em reunião virtual entre o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia (PSD), vice-presidente Mauro De Nadal (MDB) e, com os líderes de bancada, ficou definida a volta aos trabalhos presenciais.

O parlamento realizará sessões e reuniões presenciais, sendo que as comissões funcionarão às terças e quartas das 9h às 14h30 e, quintas das 9h às 12h. As sessões serão terças e quartas das 15h para o horário dos partidos e 16h a ordem do dia.

Os deputados que estiverem em grupo de risco, poderão participar de modo virtual, já aos servidores na mesma condição, o home office será obrigatório. Já quanto ao trabalho nos gabinetes, ficou decidido que funcionarão com apenas três assessores, além do parlamentar e, todas as atividades serão realizadas no plenário Osni Regis.

Serão adotadas todas as medidas de controle de acesso dos servidores, aferição de temperatura, uso de máscaras, álcool gel, distanciamento, higienização dos ambientes nos intervalos das reuniões e das sessões plenárias. Não será permitida entrada de público externo.