Carol de Toni ouve de Jorginho que “não há mais espaço para ela no PL”
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

A deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PL) publicou, na manhã de hoje, que conversou com a deputada federal Carol de Toni (PL) sobre o impasse a respeito da vaga ao Senado. Segundo Campagnolo, o governador Jorginho Mello (PL) esteve na casa da deputada federal ontem, em Xanxerê, quando teria dito a de Toni que não há mais espaço para ela no PL, e teria ouvido como resposta que Carol já teria iniciado conversa com outros partidos, pois se vê obrigada a sair.
Apurei com uma fonte próxima a parlamentar que o motivo da visita de Jorginho teria sido a preocupação do governador em manter o apoio de Carol, mesmo não mantendo a palavra de dar a ela uma vaga na chapa ao Senado. O relato é de que a deputada não deu uma resposta clara e teria saído pela tangente, dizendo que qualquer decisão será tomada apenas 20 dias após o nascimento de sua segunda filha, o que está prestes a acontecer.
A mesma fonte me disse que o futuro de Carol será no Novo ou no União Brasil, e que ela manterá o projeto ao Senado. “Hoje a possibilidade maior é o Novo, mas o União não está descartado”, afirmou.



