João Rodrigues encerra agenda no Sul com ato político em Criciúma
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

O pré-candidato ao Governo de Santa Catarina, João Rodrigues, participou nesta sexta-feira (8) de um evento em Criciúma que reuniu mais de mil pessoas, segundo a organização. O encontro marcou o encerramento da agenda do ex-prefeito de Chapecó pela região Sul do estado e contou com a presença de lideranças políticas de diferentes partidos.
Estiveram no evento o senador Esperidião Amin, o presidente do MDB-SC, Carlos Chiodini, o presidente do União Brasil-SC, Fábio Schiochet, o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia, além do prefeito de Criciúma, Vagner Espíndola, conhecido como Vaguinho, e outras lideranças regionais. Durante a semana, Rodrigues cumpriu compromissos em municípios do Sul catarinense, incluindo reuniões e encontros com representantes locais.
Durante o discurso, João Rodrigues afirmou que pretende manter obras em andamento no estado e defendeu uma gestão voltada aos municípios. “Quando eu chegar lá, todas as obras que foram paradas pela atual gestão do Estado eu vou tocar. E as do atual governador, também vou continuar para que a gente possa inaugurar todas as obras”, declarou. O pré-candidato também disse que pretende priorizar áreas como infraestrutura, segurança pública, educação básica e apoio ao setor produtivo.
Outras lideranças presentes destacaram a articulação política do grupo. Esperidião Amin afirmou que a pré-campanha tem recebido apoio em diferentes regiões do estado, enquanto Júlio Garcia ressaltou a união entre PSD, PP, MDB e União Brasil em torno do projeto político. Já o prefeito Vaguinho mencionou a participação de lideranças regionais na construção da aliança. Após a passagem pelo Sul, a agenda de João Rodrigues seguirá pela Grande Florianópolis, Norte e Planalto Norte.
Veja mais postagens desse autor

