Governo autoriza incentivos fiscais que viabilizam R$ 1,2 bilhão em novos investimentos privados em SC
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

O governador Jorginho Mello autoriza, nesta quarta-feira, 5 de novembro, novos incentivos fiscais voltados à atração e ampliação de investimentos privados em Santa Catarina. A iniciativa inclui a assinatura de protocolos de intenção dos programas Prodec e Pró-Emprego e a concessão do Tratamento Tributário Diferenciado (TTD) 489.
Esta é a quarta e última rodada de autorizações do ano, abrangendo 30 projetos que somam R$ 1,2 bilhão em investimentos privados no Estado. Os programas e o TTD oferecem benefícios como postergação e diferimento do ICMS, além de limites adicionais para transferência de créditos tributários, direcionados a empreendedores com projetos de expansão ou instalação de novas unidades em território catarinense.
Segundo o Governo do Estado, os incentivos têm como objetivo estimular a geração de empregos, o fortalecimento da economia regional e o aumento da arrecadação.
A cerimônia de assinatura será realizada às 10h, na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, com a presença da vice-governadora Marilisa Boehm, do secretário da Fazenda, Cleverson Siewert, do secretário da Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck, e de representantes das empresas beneficiadas.



