Moraes determina que Jorginho preste depoimento à PF
Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou que o governador Jorginho Mello (PL) preste depoimento à Polícia Federal.
A decisão de Moraes foi motivada pela declaração do governador durante entrevista à Jovem Pan News de São Paulo, quando afirmou categoricamente que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), “conversa muito” com o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto. Jorginho ainda completou dizendo que espera que ambos possam voltar a se encontrar “para se ajudarem ainda mais”.
Vale lembrar que, por determinação do próprio STF, Bolsonaro e Costa Neto estão impedidos de manter qualquer contato. A declaração de Jorginho poderá criar um grande problema para Bolsonaro e Valdemar. O prazo para o depoimento e apuração é de 15 dias.
Veja mais postagens desse autor