O deputado estadual Carlos Humberto Silva não será candidato a prefeito de Balneário Camboriú. Nos bastidores do Partido Liberal, já é dada como certa a decisão do governador Jorginho Mello (PL) de escolher outro nome, e o mais cotado é o do vereador licenciado e atual secretário de Saúde Omar Mohamad Ali Tomalih, atualmente no Podemos, mas que deve assinar ficha no PL.

Tomalih é homem de confiança do prefeito Fabrício Oliveira (PL). Por isso, a leitura é que Silva sai derrotado do processo. Resta saber quais serão os impactos nos projetos futuros do parlamentar. Para tentar baixar a fervura, Jorginho está tentando levá-lo para o governo, mas deve enfrentar resistência, já que Carlos Humberto está se sentindo preterido pelo seu partido. (segue após a publicidade)

Já o atual prefeito impõe uma derrota a quem prometeu afastar a chamada República de Curitiba, da prestação de serviços para o município. Além disso, fica claro que o nome forte dos liberais em Balneário Camboriú é Fabrício, que está em viagem com o governador ao Oriente Médio.

ATENÇÃO!!! Nesta quarta-feira, vai ao ar o novo site do SCemPauta. Mais colunistas, repórteres, a coluna dos leitores e muito mais. Compartilhe o nosso link para que mais pessoas fiquem bem informadas.