A Polícia Civil segue investigando o atentado contra a residência do ex-secretário de Gestão Governamental de Blumenau, Michael Maiochi. Conforme divulguei ontem em primeira mão, dois homens efetuaram quatro tiros acertando a casa, o portão e o veículo de Maiochi. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Fontes ligadas ao executivo municipal confirmaram a informação de que dias antes ao fato, mensagens apócrifas contra Maiochi e mais quatro servidores foram enviadas aos demais secretários. A polícia não nega que também houve ameaças ao então secretário. O clima é de tensão na Prefeitura de Blumenau. (segue após a publicidade)

Polícia Civil se manifesta

Segue a nota enviada pela Polícia Civil: “A Polícia Civil, por intermédio da DIC, está apurando as circunstâncias, motivação e autoria dos disparos de arma de fogo realizados na residência do agora ex-secretário municipal, Michael Maiochi, no dia 07 de fevereiro. A Polícia Civil não descarta qualquer linha de investigação para o caso, até mesmo tentativa de homicídio, em face das ameaças que a vítima vinha sofrendo. Foi instaurado um Inquérito Policial no dia seguinte ao crime, com prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis, para conclusão das investigações. As imagens da suposta ação não foram divulgadas pela Polícia Civil (DIC), pois tal conduta só atrapalha o curso das investigações; portanto, não serão comentadas” – Polícia Civil

ATENÇÃO!!! Falta pouco para a volta da coluna diária do jornalista Marcelo Lula e das demais colunas. Em alguns dias, estará no ar o novo site do SCemPauta, com novidades. Aguardem!!!