...
Filipe Mello Governo do Estado João Paulo Vieira Jorginho Mello

A nova cara da comunicação do Governo do Estado

O Governo do Estado está mudando a sua estratégia de comunicação. Com a dispensa de João Debiasi do comando da pasta por não ter atendido às expectativas, o nome buscado foi o de João Paulo Vieira, experiente profissional que estava no mercado paulista. Ele aceitou o convite de Filipe Mello para dar uma nova cara e melhorar a comunicação do governo com a população e a relação com os veículos de imprensa.

Vieira deu início a um processo de democratização do acesso às principais informações. Tem convidado para conversar, tanto jornalistas quanto diretores de veículos, para abrir um canal de diálogo. Além disso, entende como necessário se aproximar dos demais secretários para otimizar a comunicação dos atos do governo. (segue após o anúncio)

Para dar uma ideia desse novo momento, o secretário de comunicação virou uma figura estratégica ao ponto de ser chamado para importantes reuniões, por ser considerado uma peça-chave, já que tudo o que será comunicado passará pela sua gestão. Virou um dos homens de confiança do governador.