...
Eleição 2024 PL Renato Gama Lobo São Francisco do Sul Sargento Lima

Lima reafirma a possibilidade de chapa pura em São Francisco do Sul

O secretário de Estado da Segurança Pública, Sargento Lima, entrou em contato para reafirmar o desejo de que, se não tiver uma possibilidade melhor, que o PL vá de chapa pura em São Francisco do Sul tendo a sua esposa de vice. A nota que divulguei hoje sobre o posicionamento do secretário, que é o coordenador dos liberais na região, causou uma grande repercussão no município. Segue a nota enviada por Lima:

“Fico tranquilo quanto à publicação do nobre colunista Marcelo Lula, que não faltou com a verdade, somente publicou a verdade sobre a questão. Conversei sim com lideranças do próprio partido que, como replicado na nota, ainda não houve construção com partidos que assumissem publicamente seus respectivos posicionamentos, neste caso, abrindo para a possibilidade de uma chapa pura, meu nome para vice é minha esposa, nome de minha confiança, agora basta alguém se posicionar publicamente, até agora não vi ou ouvi uma única manifestação de outro partido declarando apoio de forma pública, até lá o nome de minha esposa é minha indicação. Como dividimos residência entre Joinville e São Chico, cidade esta que minha esposa fica a maioria do tempo, não se descarta a possibilidade e minha predileção ao nome do Renato, e não apoiaria outro nome, por conhecer bem a região e sua competência”, escreveu. (segue após o anúncio)

Resta saber como ficará a situação entre Lima e a direção local do partido, que através de meios supostamente pagos informou que a nota do SCemPauta seria uma Fake News.