Faça parte do grupo do SCemPauta no Whatsapp. Não será aberto aos debates, será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar!!

https://chat.whatsapp.com/EiucJ4cDnICHX4spB3x5yz

O dia começou com apreensão dentro do PL, devido ao isolamento do senador, Jorginho Mello, que acaba de ser indicado como o candidato dos liberais ao Governo do Estado, em um movimentado evento em Florianópolis. Já no início do evento, Jorginho surpreendeu com um vídeo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), sinalizando um apoio a ele. “Vocês sabem que em Santa Catarina eu estou com o pré-candidato ao Governo do Estado, Jorginho Mello e para uma cadeira no Senado Federal, o Jorge Seif”, afirmou em um trecho do vídeo gravado hoje.

Em seu discurso, Jorginho deu o tom da campanha ao mirar o governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos), a quem chamou de traidor, afirmando que acordou governador. “Com todo o respeito aos bombeiros. Mas o Moisés dormiu bombeiro e acordou governador”.

Além dos candidatos à proporcional, Jorginho Mello é o candidato a governador, tendo a ex-delegada regional de Joinville, Marilise Bohen, como vice e o Jorge Seif Júnior ao Senado.