A deputada estadual, Ana Paula da Silva, a Paulinha (Podemos), enviou uma nota. A manifestação se deve a divulgação que fiz sobre a denúncia feita pelo Ministério Público, contra ela e o prefeito de Bombinhas, Paulo Müller. Segue a nota:

“Prezado Marcelo Lula,

Desde menina, minha vida tem sido dedicada ao amor ao próximo, às causas públicas e sociais, e foi assim que cheguei à vida pública. Tive a honra de ser prefeita de Bombinhas, cidade transformada pela força do nosso trabalho, pautado pela transparência e honestidade. E é assim, com o mesmo zelo, que tenho me dedicado a todas as cidades catarinenses, agora na condição de Deputada Estadual.

Às vésperas de cada eleição, adversários políticos atacam a mim e ao Paulinho com denúncias e mentiras, com o propósito de tentar arrefecer a nossa coragem de enfrentar um sistema falido, que não nos serve mais, representado por práticas que combatemos duramente.

Quem me conhece sabe que desfruto de uma vida absolutamente simples, e que jamais tomaria um ato que desonrasse o nome da minha família. Reitero que tenho orgulho em atestar que sou ficha limpa, e que em tantos anos de serviço prestado jamais sofri qualquer tipo de condenação.

Com a graça de Deus seguiremos firmes, com muito amor e trabalho, na defesa do povo catarinense. Pelas minhas filhas. Por tudo o que acredito. Porque essa é a nossa missão” – Paulinha