A Jovem Pan News de Florianópolis e o jornalista Marcelo Lula, vem a público comunicar o encerramento da parceria iniciada no dia 07 de setembro de 2021. Neste período, Marcelo Lula comandou o programa O Jogo do Poder, que de segunda à sexta trouxe ao público catarinense, entrevistas com as principais lideranças do estado e do país. Com poucos meses no ar, o programa alcançou o primeiro lugar na audiência no seguimento jornalístico, segundo o Ibope, condição que permanece até hoje.
A emissora também agradece às jornalistas Maria Helena e Maga Stopassoli, que às segundas e sextas participavam dos debates promovidos pelo programa.
A decisão pelo encerramento da parceria se deu em comum acordo entre a Jovem Pan News e o jornalista Marcelo Lula, devido aos novos projetos que serão realizados, tanto pela emissora, quanto pelo jornalista, o que neste momento torna impossível a continuidade da parceria.
Vale destacar que segue o respeito e a amizade mútua, assim como o agradecimento de ambas as partes pela realização da vitoriosa parceria, a qual se encerra, mesmo com o programa liderando a audiência no seguimento News. Vale destacar que os dois lados seguem abertos para a realização de projetos futuros.
A emissora anunciará nos próximos dias as novidades para o horário, enquanto que Marcelo Lula segue com o seu trabalho vitorioso a frente do site SCemPauta, onde também deve anunciar nos próximos dias algumas novidades.

Atenciosamente

Siga no Instagram:

@marcelodlula

@mariahelenajorn

@magastopassoli