Um encontro que era de conhecimento de pouquíssimas pessoas, ocorreu na manhã de hoje na Assembleia Legislativa. No gabinete do presidente estadual do Progressistas, deputado Sílvio Dreveck, estavam além do anfitrião, o senador Esperidião Amin (Progressistas), o presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus, e o pré-candidato a governador, Napoleão Bernardes (PSD).

O também pré-candidato, Raimundo Colombo (PSD), que teria pedido a realização do encontro, acabou não participando pessoalmente, por suspeita de Coronavirus. Mesmo assim, Colombo participou por videochamada e ouviu Amin falar na frente de todos, o que ele já sabia: Amin é a favor de uma aliança entre o Progressistas e o PSD, com Colombo na condição de candidato a governador. Uma nova conversa será agendada para os próximos dias.

O diálogo entre progressistas e pessedistas deixou claro que, Amin busca um candidato, uma saída para evitar a necessidade de ter que disputar. Ele simpatiza com Colombo.

Mais detalhes e a repercussão entre lideranças do PSD, você terá logo mais no programa O Jogo do Poder nas rádios Jovem Pan News de Florianópolis 103,3 FM, e Jovem Pan News de Criciúma 101, 5 FM. Também pode assistir na Panflix, ou no YouTube através do perfil: Jovem Pan Floripa. O programa começa às 16h.