Tramontin em conversa com Cryslan

Estimulado por filiados e dirigentes do Partido Novo a concorrer ao cargo de Governador, no pleito deste ano, o promotor de Justiça, Odair Tramontin, deu sinais claros de que vai aceitar o desafio é já começou as dar os primeiros passos para viabilizar o projeto.

Segundo o vereador de São José, Cryslan Moraes, a possibilidade de ter Tramontin como candidato foi muito bem recebida pelo Novo, depois do resultado conquistado por ele em 2020, quando disputou a prefeitura de Blumenau, ficando muito próximo de chegar ao segundo turno. “Tramontin carrega uma grande experiência pública, especialmente no combate à corrupção em sua carreira pelo Ministério Público. Com o jeito Novo de se fazer política, seguindo o que há de melhor na gestão pública no Brasil, tenho certeza que o Tramontin pode trazer grandes avanços para o nosso estado”, acrescenta Cryslan.

Em 2020 Tramontin disputou à Prefeitura de Blumenau. Recebeu 22.846 votos ficando em terceiro lugar. Por pouco não passou o ex-prefeito, João Paulo Kleinubing (DEM), o que o teria levado para o segundo turno contra o hoje prefeito reeleito, Mário Hildebrandt (Podemos).