O deputado federal Coronel Armando (PSL) está internado no Hospital Dona Helena em Joinville. Há nove dias ele começou a ter os sintomas do Coronavirus, tendo a doença confirmada através de exame.

Armando que é diabético e faz parte do grupo de risco, decidiu se internar após conversar com familiares. Ele apresenta quadros de febre durante o dia e tem apresentado baixa oxigenação.

Vale lembrar que assim que soube que estava doente, o parlamentar informou que fez o uso da hidroxicloroquina e Ivermectina, medicamentos que não evitaram a evolução do quadro. “Gostaria de tranquilizar meus familiares e amigos. Estou recebendo um ótimo atendimento e fazendo o uso de medicações que me deixam otimista quanto ao andamento do tratamento. Agradeço a todos pelas orações e apoio que tenho recebido neste momento”, escreveu Armando.

O deputado também destaca a importância da vacinação. “Eu havia tomado a 1ª dose da vacina apenas 10 dias antes dos primeiros sintomas de Covid-19, mas fui infectado por estar ainda na janela de desenvolvimento de imunização. Quanto mais pessoas se vacinarem, mais reduziremos os casos de Covid-19 entre nós e, assim, venceremos mais rápido esta batalha”, afirmou.