Os dois nomes de Blumenau convidados pelo ex-deputado federal, Paulinho Bornhausen (Podemos), em acordo com o deputado estadual, Laércio Schuster (PSB), detentor de cargas no governo de Daniela Reinehr (sem partido), acabaram declinando do convite, após algumas conversas com lideranças locais.

André Espezim, o Dedeco, segue como um dos homens de confiança do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), e o presidente do Podemos no município, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, também seguirá cuidando das articulações.

Após o não, o adjunto da Casa Civil será Leandro Zanini, que foi procurador geral do Estado em 2010 e, é muito ligado ao ex-deputado estadual, Gelson Merisio (PSDB), responsável pela indicação. A esposa de Zanini é procuradora de carreira no Estado e seria a procuradora geral se Merisio tivesse vencido a eleição a governador.

ATENÇÃO!!

Devido a um problema de memória do telefone, alguns contatos de pessoas que pediram para receber a coluna e demais informações foram perdidos. Se você pediu para receber via WhatsApp, mas não está recebendo, favor informar novamente o número. Obrigado!