...
Alesc Carlos Moisés da Silva Daniela Reinehr Impeachment rubens schulz Sargento Lima

Impeachment: Deputado Sargento Lima vota a favor de Daniela e contra Moisés. Desembargador Schulz antecipa voto contra o prosseguimento

Lima salva Daniela e vota contra Moisés.

O deputado estadual Sargento Lima (PSL), acaba de votar favorável ao prosseguimento do processo de impeachment contra o governador, Carlos Moisés da Silva (PSL). Quanto a vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido), Lima votou pelo não prosseguimento do processo. Em seu voto, o parlamentar falou que entre a lei e a justiça, que fica com o que é justo. Além disso, ele deu um tom ideológico à sua fala, destacando que é de direita assim como Daniela. Lima fez duras críticas a Moisés, sobretudo o acusando de não deixar com que a vice exercesse o seu cargo.

Lima salva Daniela e vota contra Moisés.

O desembargador Rubens Schulz começa a dar o seu voto. Ele já antecipou que acompanha os seus colegas de judiciário e que vota contra o prosseguimento do processo. Agora, o placar é de 4 X 3 contra a admissibilidade em relação a Moisés, e 5 X 2 contra o prosseguimento no caso de Daniela. Mais um voto e a vice-governadora se livra do processo de impedimento.

 

Quem já votou:

 

Deputado Kennedy Nunes (PSD) – Favorável

 

Desembargador – Carlos Alberto Civinski – Contrário

 

Desembargador – Sérgio Antônio Rizelo – Contrário

 

Deputado – Maurício Eskudlark (PSD) – Favorável

 

Desembargadora – Cláudia Lambert de Faria – Contrária

 

Deputado Estadual – Sargento Lima – Favorável (Moisés) – Contrário (Daniela)

 

Desembargador – Rubens Schulz – Contrário

 

Acesse agora para assistir a transmissão ao vivo através do www.scempauta.com.br