Recebi há pouco, nota enviada pela direção estadual do PDT. O partido afirma não concordar com o posicionamento da deputada estadual, Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT), a favor do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido), no processo de impeachment. Segue:

 

O Partido Democrático Trabalhista esclarece a população de Santa Catarina que na sessão da Assembleia Legislativa do Estado ocorrida em 17 de setembro de 2020, foi aprovado o andamento do processo de impeachment do Governador Carlos Moisés.

A deputada Paulinha, no uso da tribuna, falou em nome do PDT. Esclarecemos que a referida deputada responde processo disciplinar na comissão de ética Nacional do Partido por assumir sem discussão e autorização do PDT a liderança deste governo.

Ressaltamos que a deputada não está autorizada e nem legitimada a falar em nome do Partido Democrático Trabalhista, uma vez que nosso partido não participa, nem comunga com as ações deste governo.
Todos os esclarecimentos e investigação dos fatos dos quais este governo está envolvido têm que ser apurados e que, caso comprovado os maus feitos – todos sem exceção – sejam punidos com o devido rigor da lei. – Manoel Dias – Presidente Estadual do PDT.