Em uma conversa antes do início da sessão da Câmara de Vereadores de Florianópolis, o vereador Ed Pereira (PSDB) afirmou que conhece os empresários de São Paulo envolvidos no caso Veigamed.

Falando abertamente, Pereira afirmou que o ex-secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, recebeu pesados investimentos desses empresários os quais, segundo o vereador, salvaram com ajuda financeira a campanha do então candidato ao Governo do Estado, Carlos Moisés da Silva (PSL)

Agora o que chamou a atenção, é que Pereira coloca mais um personagem no caso. O hoje secretário de Estado da Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, que seria, segundo o vereador, o grande pivô.

O deputado estadual, Sargento Lima (PSL) , acaba de protocolar um pedido de convocação de Ed Pereira, para prestar esclarecimento à CPI dos Respiradores.

Ouça o áudio:

[zoomsounds_player artistname=”Marcelo Lula” songname=”Ed Pereira – Veigamed ” type=”detect” dzsap_meta_source_attachment_id=”8848″ source=”http://34.239.240.153/wp-content/uploads/2020/07/Revela%C3%A7%C3%A3o-Edi.mp3″ config=”default” autoplay=”off” loop=”off” open_in_ultibox=”off” enable_likes=”off” enable_views=”off” play_in_footer_player=”off” enable_download_button=”off” download_custom_link_enable=”off”]