Escoltado

O ex-secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, chegou escoltado por agentes da DEIC. Ele se encontra preso preventivamente junto a outros investigados no âmbito da Operação Oxigênio. A polícia acredita que eles estavam destruindo provas, por isso, houve o pedido de prisão que foi aceito pelo judiciário. Os agentes pouparam Borba do constrangimento de chegar algemado.

Sem muito alarde, Borba foi levado à Assembleia Legislativa através de um veículo escuro da Polícia Civil. Logo que chegou, foi escoltado também por policiais militares que o acompanharam até o local da acareação, situação que é procedimento padrão, voltado a pessoas que estão presas e precisam sair para depor.

O ex-chefe da Casa Civil se mostrou abatido, porém, chegou munido de anotações que embasaram as suas falas durante a sessão. Ao final, Borba mais uma vez foi conduzido para o local onde se encontra preso.

Ex-governadores

Enquanto permanecem em isolamento social, os ex-governadores Raimundo Colombo (PSD) e Eduardo Pinho Moreira (MDB), pensam em seus futuros planos políticos. Enquanto que Pinho Moreira pode tentar uma vaga ao Senado, ou até mesmo à Câmara dos Deputados, Colombo sonha com a possibilidade de disputar mais uma eleição a governador, muito embora, lideranças próximas acreditam que ele vá ao Senado, ou então deverá disputar uma vaga à Câmara Federal.