...
Davi Perini Vermelho Douglas Borba Fábio Deambrosio Guasti Gilliard Gerent Leandro de Barros Operação Oxigênio Pedro Nascimento Araújo Rosemary Neves de Araújo Samuel de Brito Rodovalho Veigamed

Operação Oxigênio: Pedido de prisão de Douglas Borba e mais 7 pessoas foi indeferido. Saibam quem são os alvos.

Borba na DEIC na manhã de sábado. Imagem NSCTV

O SCemPauta anunciou na sexta-feira passada, que havia sido indeferido o pedido de prisão de um secretário de Estado e mais cinco pessoas. O fato é que foram oito pedidos no total, porém, todos foram indeferidos conforme noticiamos, pela juíza Vera Lúcia Copetti.

O secretário em questão era Douglas Borba, que somente foi exonerado ontem. Além dele, foi pedida a prisão do advogado de Biguaçu, Leandro de Barros, que teve a sua ligação com Borba revelada em primeira mão, através do SCemPauta.

Além deles, Fábio Deambrosio Guasti, Pedro Nascimento Araújo, Rosemary Neves de Araújo, Gilliard Gerent, Samuel de Brito Rodovalho e Davi Perini Vermelho, que é presidente da Câmara de Vereadores de São João do Meriti no Rio de Janeiro, cidade vizinha a Nilópolis, onde fica a sede da Veigamed. Foram todos alvos do pedido de prisão que foi indeferido.