Comandante Moisés Fernando Haddad Gelson Merisio Jair Bolsonaro

A estratégia dos candidatos ao Governo do Estado entre outros destaques

Os candidatos ao Governo do Estado trabalham as suas estratégias para convencer o eleitorado. Se por um lado, o Comandante Moisés (PSL) faz o discurso de que é o candidato apoiado pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), situação a qual, segundo ele, facilita uma interlocução com o Governo Federal, caso o pesselista confirme o que as pesquisas indicam.

Por outro lado, Gelson Merisio (PSD) fará o discurso da experiência, a qual, segundo ele, será indispensável para os desafios que terão que ser enfrentados, sobretudo em relação as dívidas do Estado.

O tom do início do segundo turno é esse, passando pela fase dos confrontos e, dependendo de como estiverem as pesquisas, poderemos ter até mesmo na última semana, a etapa da desconstrução do adversário.

Entrevista

Hoje eu entrevisto o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). A conversa com o presidenciável será no programa Atualidades que inicia as 14h15, na Rádio Super Condá AM 610. Também durante a tarde, a entrevista com Bolsonaro estará aqui no SCemPauta. Uma entrevista com Fernando Haddad (PT) também está sendo negociada.

Moisés

O candidato ao Governo do Estado, Comandante Moisés (PSL), participa hoje as 19h30, de uma reunião extraordinária com as entidades representadas pelo Centro Empresarial de Chapecó (CEC). Na oportunidade os empresários mais uma vez apresentarão as suas demandas e, ouvirão as propostas de Moisés e de sua candidata a vice, Daniela Reinehr (PSL).

Merisio

O candidato ao Governo do Estado, Gelson Merisio (PSD), participa hoje de uma Romaria de Nossa Senhora Aparecida e a tarde viaja para o Oeste. Em Itapiranga, Merisio se reúne com lideranças empresariais e visitará a Oktoberfest.

Receba pelo celular !!

Para receber via WhatsApp é só enviar uma mensagem pelo (49) 98504.8148.

ATENÇÃO!! As atividades eleitorais dos candidatos à majoritária, são divulgadas conforme são repassadas as informações pelas coligações.