Impeachment: “Operação Salvamento” foca nos prefeitos do MDB
Os prefeitos do MDB tornaram-se os alvos do Governo do Estado na “Operação Salvamento”, que visa evitar o impeachment do governador, Carlos Moisés da Silva (PSL); da vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido) e do secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca. Tanto a líder do governo, Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT), assim como outros deputados considerados próximos a Moisés, tem agendado visitas a prefeitos emedebistas.
Segundo uma fonte, é ofertado aos prefeitos que encaminhem pautas ao governador, com a promessa de que serão atendidos, porém, é preciso uma contrapartida. Quem quiser ter acesso as obras, precisam ajudar a pressionar os deputados estaduais da bancada do MDB a votarem contra o impeachment.
Uma das visitas relatadas por uma fonte, foi realizada por Paulinha ao prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB). Ele entregou à parlamentar um pedido para que o governo faça o recapeamento do conhecido “Morro de Bombas”, que dá acesso ao município de Bombinhas. Stein solicitou R$ 800 mil para a recuperação asfáltica.
Veja mais postagens desse autor