Secretário diz que SC monitora possível fuga de criminosos do Rio de Janeiro
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Flávio Graff, afirmou à coluna que as forças de segurança do Estado estão em alerta diante da megaoperação deflagrada hoje no Rio de Janeiro, que paralisou a capital fluminense. A ação conjunta das polícias fluminenses contra o crime organizado pode provocar a fuga de criminosos para outros estados, o que gera preocupação com a possível vinda deles para Santa Catarina.
Segundo Graff, a inteligência catarinense já vinha acompanhando os movimentos das facções. “As nossas agências de inteligência estão monitorando, desde antes, essa condição. Já sabíamos que poderia haver algum tipo de confronto dessa dimensão”, explicou.
Ele destacou que Santa Catarina mantém um intercâmbio constante com as forças de segurança do Rio de Janeiro e que o monitoramento é permanente. “Nós somos considerados o estado mais seguro do país e queremos continuar assim”, afirmou o secretário.
Graff confirmou ainda que não foi informado oficialmente sobre a operação, mas que, em reunião recente do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública, o secretário fluminense Víctor dos Santos havia sinalizado a realização de grandes ações no curto prazo. “Estamos atentos às possíveis entradas desses criminosos e, havendo necessidade, atuaremos imediatamente”, garantiu.
Veja mais postagens desse autor

