Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

Imagem: Reprodução /Ele é pai de três menores e está desempregado

Ele é casado, sua esposa é doente e não pode trabalhar, só cuida dos três filhos menores. Esse é o perfil do paranaense Fabio Richard, 23 anos, que trabalha com entrega de bicicleta e mora de favor numa “pecinha” cedida por um familiar da esposa em Araquari. Fábio decidiu subir na torre de uma operadora de telefonia celular de 35 metros em Araquari e lá permaneceu por muito tempo.

Tentativa de suicídio

Logo dezenas de pessoas se aglomeraram e pediram ajuda ao Padre Jackson, muito conhecido na cidade. Pensado trata-se de uma tentativa de suicídio, foram chamar o padre, que lá de baixo perguntou o quê o ele queria. A resposta (audível) que viralizou nas redes sociais foi “um beijo de língua”.

Pedido de desculpas

Segundo informações do Pronto Socorro de Araquari, Fábio estava sob efeito de drogas. Depois que recebeu soro fugiu com sua bicicleta cor de rosa. Ontem (9), em depoimento em sua rede social, ele não escondeu a ausência de um dos dentes frontais e desculpas aos que acompanharam sua aventura e particularmente ao Padre Jackson.

Explicação

Fábio relatou que trabalha com sua bicicleta e quando chove nada recebe. Naquele dia, segundo ele, estava deprimido e decidiu “dar um na cabeça” e subiu na torre de telefonia.

– Minha esposa é doente e não pode trabalhar, tem que cuidar dos nossos três filhos. Moramos numa pecinha de um parente dela e quando chove fico sem receber…”.

 Fale com o colunista pelo whatsApp (47)999644082

Ou pelo e-mail luizverissimoscempauta@gmail.com