Governador Jorginho Mello faz reunião de emergência em meio à expectativa de operação contra secretário
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

A coluna do jornalista Marcelo Lula traz hoje (05) a informação de que há um clima de tensão no Governo do Estado por conta de uma possível investigação que poderá atingir um secretário, inclusive com a possibilidade de sua exoneração da pasta.
O governador Jorginho Mello (PL) convocou uma reunião de emergência ontem (04), às 22h, com alguns secretários. Uma fonte ligada ao partido de um deles relatou que o motivo da convocação teria sido um suposto problema orçamentário, segundo Marcelo Lula. Na Agronômica, há expectativa de deflagração de uma operação nos próximos dias, caso que vem sendo acompanhado de perto, já há algum tempo, pelo jornalista.
Na noite de quinta-feira, um dos secretários tinha um evento marcado em Lages, que contava com a participação de cerca de 300 convidados. Quando estava subindo a Serra, recebeu a convocação do governador para retornar a Florianópolis. O secretário gravou um vídeo agradecendo a presença de todos e justificando sua ausência por motivo de força maior.
O evento aconteceu mesmo sem sua participação. O secretário foi representado por um de seus assessores, que não conseguiu disfarçar o nervosismo e a apreensão.
Atualizações serão feitas na medida em que o caso for se desenrolando.
