Sob ameaça, Carlos Bolsonaro tenta garantir vaga na disputa ao Senado por Santa Catarina
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), respondeu mal à informação de que o seu partido busca outros estados como opção para a sua pré-candidatura ao Senado. Ele reagiu à informação do colunista Iander Porcella, do Estadão, através de uma postagem em rede social, na qual afirma que estão brincando com “a alma de seu pai” e chamou de covardia o que, segundo o vereador carioca, “estariam fazendo com ele (Bolsonaro)”. Carlos ainda fez uma ameaça: “Não há impasse algum! Se continuarem, colocarei tudo na mesa! Não adianta me intimidar!”
Segundo Porcella, nesta quinta-feira o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, deve discutir o assunto com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar. O entendimento do líder liberal é de que há muita resistência, aqui no estado, a uma candidatura de um vereador do Rio de Janeiro. São Paulo, já que Eduardo Bolsonaro (PL) ficará nos Estados Unidos, e Roraima seriam as opções.
Valdemar levará a Bolsonaro que o PL de Santa Catarina tem dois nomes ao Senado: as deputadas federais Júlia Zanatta e Caroline de Toni. Ele também informará ao ex-presidente que a Federação das Indústrias (Fiesc) se manifestou, em nota, contra a “importação de candidatos ao Senado”, em clara referência ao projeto de eleger Carlos Bolsonaro aqui pelo estado, assunto já divulgado pelo SCemPauta. No final de semana, o filho 02 de Bolsonaro esteve em um shopping de Florianópolis. Entre aplausos, também recebeu muitas vaias.
Veja mais postagens desse autor