Secretária adjunta de SC é alvo de operação que apura suposta corrupção em contratos
Tem novidade no SCemPauta!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

A secretária adjunta de Estado da Assistência Social, Milena Lopes, foi um dos alvos da Operação Via Clandestina, deflagrada na manhã de hoje pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e pelo Grupo Especial Anticorrupção (Geac). Filiada ao PL e ex-prefeita de Vargem, Milena é investigada por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção em contratos de pavimentação asfáltica firmados por um município do Meio-Oeste.
A ação foi realizada em apoio à investigação conduzida pela Subprocuradoria-Geral para Assuntos Jurídicos do Ministério Público, e tem como objetivo apurar possíveis crimes de corrupção ativa e passiva, com indícios de favorecimento mútuo entre agentes políticos e empresários do setor.
Mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal de Justiça foram cumpridos nos municípios de Vargem, Campos Novos, Lages e São José. A operação contou com o suporte técnico da Polícia Científica, para garantir a preservação da cadeia de custódia das evidências.
Operação Via Clandestina

O nome da operação remete à suspeita de encontros clandestinos, previamente combinados, entre os investigados. As reuniões teriam ocorrido em vias públicas, com o objetivo de realizar repasses de valores ilícitos oriundos da execução de contratos de pavimentação.
Veja mais postagens desse autor