Agrava a crise entre pré-candidata do PL de São José e bolsonaristas
Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148
Uma reunião realizada hoje pelo Partido Liberal de São José com a pré-candidata a prefeita Adeliana Dal Pont, vereadores e pré-candidatos terminou em manifestação. Com cartazes dizendo “Comunista Não”, em alusão aos elogios de Adeliana a Cuba e às críticas à gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), manifestantes bolsonaristas foram até o local para protestar.
O presidente do PL de São José, Sidnei Machado, tentou dialogar com os manifestantes, mas enfrentou resistência dos bolsonaristas. Sua esposa também chegou a ser alvo nas redes sociais por causa de uma manifestação em relação à vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada por milicianos. Machado já se manifestou sobre o ocorrido.
Esse é mais um capítulo de uma pré-candidatura atribulada pelas resistências da ala mais bolsonarista do PL. Há alguns dias, Adeliana e dirigentes liberais de São José tiveram uma briga com a deputada federal Júlia Zanatta (PL), que os acusou de terem tramado ataques nas redes sociais por ela ter recebido o prefeito Orvino de Ávila (PSD) em Brasília. Depois disso, a parlamentar levou o vereador Marcus Andrade para conversar com o ex-presidente Jair Bolsonaro e estuda lançá-lo como seu pré-candidato a prefeito.
Veja mais postagens desse autor