Programa Lar Legal entrega títulos de propriedade a 64 famílias em Imbituba
Acesse o nosso Canal no WhatsApp!
Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!
Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.
Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.
Acesse e siga agora:
https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t
E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) realizou nesta semana a entrega de títulos de propriedade a 64 famílias do bairro Roça Grande, no município de Imbituba, por meio do programa Lar Legal. A iniciativa garante a regularização dos terrenos onde os moradores residem, permitindo segurança jurídica sobre os imóveis.
Com a nova entrega, o número de documentos concedidos pelo programa no município chega a 1.038. A regularização fundiária possibilita que as famílias realizem investimentos nas residências, além de facilitar o acesso a serviços públicos e contribuir para a valorização dos imóveis.
O desembargador Selso de Oliveira, coordenador estadual do programa, participou da solenidade e destacou o caráter social da iniciativa. O programa Lar Legal é desenvolvido pelo TJSC em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina e com prefeituras municipais para promover a regularização de áreas ocupadas por moradores de baixa renda.
Veja mais postagens desse autor

