Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

Imagem: Freepik

A previsão meteorológica para Santa Catarina indica que a partir de hoje (24) a tendência é de redução na formação de temporais, embora ainda possam ocorrer de forma isolada. Entre os Planaltos e o Litoral, o tempo segue instável ao longo do dia, com maior presença de nebulosidade e chuva persistente, por vezes intensa. O risco associado permanece baixo a pontualmente moderado. As temperaturas mínimas pela manhã variam entre 5°C e 13°C nos Planaltos, Meio-Oeste e áreas serranas, e entre 12°C e 18°C nas demais regiões. Durante a tarde, o calor volta a ser mais significativo no Extremo Oeste e Oeste, onde as máximas oscilam entre 26°C e 28°C. No Litoral, permanecem entre 20°C e 23°C.

Na terça-feira (25), o tempo volta a firmar na maior parte do Estado. No Litoral, porém, a nebulosidade segue mais presente, com chance de chuva fraca e isolada nos extremos do dia, influenciada pela circulação marítima. As temperaturas mínimas ao amanhecer ficam entre 7°C e 12°C nos Planaltos, Meio-Oeste e áreas serranas, e entre 12°C e 18°C nas demais regiões. À tarde, o aquecimento se intensifica no Extremo Oeste, Oeste, Vale do Itajaí e Litoral Norte, com máximas entre 24°C e 28°C; nas demais áreas, variam de 20°C a 23°C.

A tendência para quarta (26) e quinta-feira (27) indica a manutenção do tempo firme em quase todo o estado. No Litoral, o sol aparece entre variação de nuvens, com possibilidade de chuva fraca e isolada nos extremos do dia, ainda sob influência da circulação marítima.