Acesse o nosso Canal no WhatsApp!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

Imagem: Prefeitura de Chapecó

A Efapi do Brasil encerrou neste domingo (19) com público recorde de 96,7 mil visitantes no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, em Chapecó. Ao longo dos dez dias de evento, passaram pela feira 441,6 mil pessoas, consolidando a edição de 2025 como uma das maiores já realizadas.

O bom tempo contribuiu para o grande movimento no encerramento, que teve show gratuito do cantor Leonardo. Em razão da lotação, a Comissão Central Organizadora (CCO) chegou a fechar temporariamente o acesso à Arena de Shows por medidas de segurança.

O prefeito João Rodrigues celebrou o resultado, destacando o alcance nacional do evento. “Tivemos visitantes de mais de 200 municípios, presença da mídia regional, estadual e nacional, além de competidores e expositores de várias partes do país. A Efapi ultrapassou as fronteiras do Oeste e hoje é reconhecida como uma feira nacional”, afirmou.

O presidente da CCO, Felipe Balzan, agradeceu às equipes e parceiros envolvidos. “O sucesso da Efapi do Brasil é resultado da união entre Prefeitura, empresários, entidades e a sociedade. A feira subiu de patamar em termos de estrutura, beleza dos estandes e diversidade de programação”, ressaltou.

O coordenador geral da Efapi, Márcio da Paixão Rodrigues, enfatizou os investimentos municipais. “A Prefeitura investiu mais de R$ 40 milhões em melhorias e na construção de dois novos pavilhões, com cerca de 10 mil metros quadrados, ampliando o espaço de exposições. Esses investimentos geram retorno econômico, movimentam o comércio e criam empregos — foram cerca de dois mil temporários só durante a feira”, destacou.

O balanço econômico detalhado da Efapi do Brasil 2025 será divulgado nos próximos dias.