Dentro de alguns minutos começa mais uma edição do SCemPauta no Ar, programa que se consolidou como referência no debate político de Santa Catarina. Com apresentação de Adriane Werlang e comentários do jornalista Marcelo Lula, a atração traz denúncias, informações exclusivas e análises sobre os bastidores da política catarinense.

Com uma hora de duração, o programa vai direto ao ponto: revela o que está por trás das decisões do governo, do legislativo e das movimentações partidárias no estado, sempre com olhar crítico e aprofundado.

O SCemPauta no Ar vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 10h, e pode ser assistido no site www.scempauta.com.br, além dos perfis oficiais do SCemPauta no YouTube, Instagram, Facebook e X.

Fique ligado: em instantes o SCemPauta no Ar estará ao vivo. Assista aqui