Tem novidade no SCemPauta!

Criamos um canal oficial no WhatsApp — e você já pode fazer parte!

Mais agilidade, mais bastidores, mais DENÚNCIAS direto no seu celular.

Sem grupos, sem conversas, só informação exclusiva, com a credibilidade do SCemPauta.

Acesse e siga agora:

https://whatsapp.com/channel/0029Vb6oYQTEgGfKVzALc53t

E NÃO ESQUEÇA DE ATIVAR O SININHO PARA RECEBER TUDO EM TEMPO REAL!

Imagem/Divulgação

A Efapi do Brasil, considerada uma das maiores feiras multissetoriais do país, realizou seu lançamento regional em Joinville, ontem, na Casa do Capitão Gastronomia e Eventos. O evento reuniu cerca de 300 pessoas, entre autoridades, imprensa e convidados.

Na ocasião, foram apresentados vídeos sobre a história da feira, que chega à 22ª edição, e a programação de 21 shows nacionais. A Efapi ocorrerá de 10 a 19 de outubro, no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, em Chapecó.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que a divulgação em outras regiões tem como objetivo ampliar a visibilidade do evento e atrair negócios. Segundo ele, a feira contará com o maior festival de música sertaneja do Brasil, com quatro dias de shows pagos e seis gratuitos. Durante o lançamento, a dupla Diego e Danimar se apresentou ao público.

O prefeito de Joinville, Adriano Silva, ressaltou a importância da troca de experiências entre os municípios e elogiou a iniciativa de promover o evento em diferentes regiões do Estado. Já o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Diego Machado, reforçou o papel das feiras no fortalecimento da economia.

O presidente da feira, Felipe Balzan, agradeceu a recepção em Joinville e destacou a participação de mais de 300 expositores de setores como veículos, máquinas, comércio, parque de diversões, agropecuária e tecnologia. O coordenador-geral da Efapi, Márcio da Paixão Rodrigues, informou que o evento terá crescimento superior a 30% em expositores e faturamento em comparação à edição de 2023. Para atender à demanda, está sendo construído um novo pavilhão de 7,1 mil m², com investimento de R$ 30 milhões.

Joinville foi a quarta cidade a receber o lançamento regional da Efapi, após Chapecó, Florianópolis e São Miguel do Oeste. A próxima apresentação está marcada para Lages, em 28 de agosto. A expectativa é reunir 500 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 800 milhões em negócios.

Mais informações e ingressos estão disponíveis no site www.efapidobrasil.com.br.