Salvaro é preso. Prefeito atribui ação ao governador Jorginho Mello (Vídeo)
Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148
O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), foi preso no início da manhã. A operação, autorizada pela desembargadora Cinthia Beatriz Schaeffer, foi realizada pelo Grupo Especial Anticorrupção (Geac) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco). Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de prisão nas cidades de Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e São José. É a segunda fase da operação que apura supostos crimes no setor funerário.
Antes de ser conduzido, Salvaro gravou um vídeo em que atribui ao governador Jorginho Mello (PL) a operação por interesse eleitoral, devido ao crescimento nas pesquisas de seu candidato. Ele também fez uma comparação entre dois eventos políticos e as duas fases da operação. “Não adianta, Jorginho. Não adianta tu usar a tua força, porque tu vais perder essa eleição aqui”, disse o prefeito em um trecho do vídeo.
Veja mais postagens desse autor