Três menores de Canoinhas presos em Joinville por latrocínio. Taxista foi morto por resistir ao assalto.
Uma ação rápida da Polícia Militar de Joinville prendeu três menores acusados de latrocínio na noite de segunda-feira em Canoinhas. Por volta das 3 horas de hoje (27) guarnições da PM localizaram o automóvel GM Tracker na Rua Félix Heinzelmann, bairro Santo Antônio, que tinha registro de furto em Canoinhas. Dentro do veículo estavam três menores: ECC, 16 anos, BJA, 16 anos e WJC, que vai completar 18 anos em 18 de novembro. ECC confessou que o trio contratou o táxi em Canoinhas por volta das 19 horas e que o objetivo era roubar o veículo. Depois de alguns quilômetros, eles pararam para abandonar Aloir Jankovsky na estrada na saída de Canoinhas. O taxista reagiu e ECC o matou com oito facadas. O corpo foi encontrado em uma região rural de Canoinhas próximo a Bela Vista do Toldo na madrugada de hoje.
Localização
Como o taxista demorou a dar notícias, sua família procurou a polícia de Canoinhas, que deu o alerta do furto do veículo de placas RXV0C11. Na noite de segunda-feira, ao abastecerem, um frentista percebeu que um dos ocupantes estava com manchas de sangue na roupa e avisou a polícia. Com o alerta de furto de veículos, uma das viaturas estava fazendo ronda no bairro Santo Antônio e avistou às 2h53 o veículo utilizado no latrocínio. Com os acusados estavam a faca utilizada no latrocínio (matar para roubar), dois celulares e R$ 838,95.
Estupro de vulnerável
BJA, 16 anos, tem registro policial como autor de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, cumprimento de mandado de busca e apreensão e ameaça. WJC responde inquérito como suspeito de “furto, corromper ou facilitar a corrupção de menor e com ele praticando infração penal ou induzi-lo a praticá-lo”. O terceiro ECC responde a “apuração de ato infracional”.
Veja mais postagens desse autor