Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148

O marqueteiro Fábio Veiga não queria a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) na convenção em que será homologado o nome do prefeito de Florianópolis Topázio Neto (PSD) à reeleição.

Fontes relatam que Veiga teria apresentado alguns argumentos contra a presença da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), entre os quais, que poderia impedir um futuro voto da esquerda em Topázio em um eventual segundo turno. A ideia do prefeito é não fechar as portas para ninguém.

Acontece que, contrariando a vontade do marqueteiro, Michelle já confirmou presença na convenção que acontece hoje no Centrosul em Florianópolis. A vinda foi mantida em segredo até ontem à noite, quando o SCemPauta divulgou em primeira mão. Somente Jorginho, Topázio e pessoas próximas sabiam da participação de Michelle. O sigilo foi uma determinação do governador. O início do evento está previsto para as 09h30. Não foi informado o horário que Michelle chegará ao Centrosul.