De Nadal nega acordo envolvendo o Governo e a eleição em Balneário Camboriú
Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148
O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro De Nadal (MDB), se manifestou através de nota negando qualquer acordo que envolvesse os dias em que governou o estado interinamente e a eleição de Balneário Camboriú. Conforme divulguei na coluna de hoje, fontes relataram que o prefeito Fabrício Oliveira (PL) estaria dizendo que haveria um acordo para que, em troca de Nadal assumir o governo por alguns dias, como ocorreu na semana passada, o MDB ficasse condicionado a apoiar o pré-candidato liberal à Prefeitura de BC, Peeter Lee Grando.
A nota do presidente da Alesc diz que a questão nunca foi uma condicionante, nem por parte do Governo, nem por parte do MDB catarinense. “Desse modo, a informação não confere. A decisão do governador foi um gesto de reconhecimento à Alesc e aos outros 39 colegas deputados”, afirmou.
De Nadal ainda reforçou a relação de amizade com Fabrício, mas destacou a autonomia do MDB de Balneário Camboriú para decidir o rumo que achar melhor para o partido nas eleições municipais deste ano.
Fabrício Oliveira também entrou em contato. Ele nega que tenha falado qualquer coisa relacionada a qualquer acordo entre o MDB e o governador sobre a eleição em Balneário Camboriú.
Veja mais postagens desse autor