Áudio vazado amplia a crise entre Júlia Zanatta e o PL de São José
Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148
A crise entre o PL de São José e a deputada federal Júlia Zanatta (PL) piorou neste domingo. Após a deputada ter sido atacada nas redes sociais por filiados ao partido no município, situação à qual Júlia atribuiu à pré-candidata a prefeita dos liberais, Adeliana Dal Pont, e ao vereador Alexandre Cidade, ontem foi a vez do presidente municipal do PL, Sidnei Machado, ter um áudio revelado se manifestando contra ela.
No áudio ao qual a coluna teve acesso, Machado critica o fato de a parlamentar ter recebido o prefeito Orvino de Ávila (PSD) em Brasília, situação que foi agradecer uma emenda de R$ 2,5 milhões destinada por ela para São José. Foi essa situação que motivou ataques a Júlia de lideranças ligadas ao projeto de Adeliana.
Sidnei diz que, de forma subliminar, Júlia Zanatta está dando apoio a Orvino e favorecendo o PSD. Ele pede aos filiados que façam algumas postagens contrárias a Júlia e afirmem a pré-candidatura de Adeliana. O dirigente liberal ainda acusa a parlamentar de trabalhar contra o partido e contra o governador Jorginho Mello. Ouça:
Deputada se manifesta
A deputada federal Júlia Zanatta, ao tomar conhecimento do áudio enviado por Sidnei Machado a filiados do Partido Liberal de São José, manifestou-se nas redes sociais. Chamando o movimento contra ela de “gabinete da ousadia”, a parlamentar mais uma vez não poupou críticas à ex-prefeita Adeliana Dal Pont, afirmando que as técnicas que estão sendo usadas para atacá-la foram trazidas de Cuba, na bagagem da pré-candidata liberal.
“Presidente do PL pedindo para o pessoal me atacar “com educação” porque entreguei uma emenda para a cidade dele e o prefeito agradeceu em um vídeo junto comigo (coisa normal). Atitude tão baixa e vil que expõe até mesmo o governador Jorginho que está dando o vice para o Topázio do PSD de Floripa.
Bom…já sabem né? São pessoas que não pensam no Bolsonaro e nem no bolsonarismo. Agora querer dizer que estou indo contra o Bolsonaro é patético! Aprendam uma coisa: é preciso preparo pra bater e credibilidade para apanhar!
Irei levar o caso para a Nacional – que tem defendido com veemência os deputados federais. NO BOLSONARISMO NÃO TEM CABRESTO!”, escreveu Júlia.
Veja mais postagens desse autor