O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, conversou na manhã desta sexta-fdeira (30), no Hotel Fayal, em Florianópolis, com a imprensa e com lideranças do partido em Santa Catarina.

Para a sucessão em Santa Catarina, kassab citou Raimundo Colombo, Napoleão Bernardes, Adeliana Dal Pont e João Rodrigues, todos à mesa ao seu lado, e para sucessão presidencial, reafirmou o que tem dito de que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, é o único pré-candidato do PSD à Presidência da República.

Confira a entrevista que Kassab nos concedeu:

A polêmica do encontro das lideranças pedessistas ficou por conta do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, falou às lideranças, reafirmou seu voto em Jair Bolsonaro para a reeleição.

Gilberto Kassab também foi questionado quanto a polêmica envolvendo o voto eletrônico. Segundo o presidente nacional do PSD, esta questão pode gerar muita confusão no país e ser prejudicial à democracia, e se manifestou totalmente contrário ao voto impresso que, para ele, é uma tentativa de programar uma confusão para o ano que vem e retrocesso, uma vez que o voto eletrônico, afirmou, é totalmente seguro.