[zoomsounds_player artistname=”Marcelo Lula” songname=”Podcast – Unimed nega a morte de Marco Tebaldi” type=”detect” dzsap_meta_source_attachment_id=”4373″ source=”http://34.239.240.153/wp-content/uploads/2019/10/Podcast-Unimed-nega-a-morte-de-Marco-Tebaldi.mp3″ config=”default” autoplay=”off” loop=”off” open_in_ultibox=”off” enable_likes=”off” enable_views=”off” play_in_footer_player=”off” enable_download_button=”off” download_custom_link_enable=”off”]

Circula na internet um comunicado de que o ex-deputado federal e atual presidente estadual do PSDB, Marco Tebaldi, teria falecido durante à tarde de hoje, no Hospital da Unimed em Joinville. Ele se trata de um câncer de pâncreas.

Em contato com a assessoria de comunicação da Unimed, fui informado que o comunicado é falso, que Tebaldi segue internado de forma estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Também está sendo tratada uma infecção com antibióticos.

Lamentável a irresponsabilidade de quem divulgou a nota sem checar.

Assine o SCemPauta Plus, que trará mais informações durante o dia, podcasts e muito mais. As informações exclusivas e de grande impacto serão exclusivas para assinantes. Assine agora por apenas R$ 10 Reais mensais, assinatura anual.

www.scempauta.com.br/finalizar/