Borba estaria em busca de um novo líder.

Uma fonte relatou que em recente roteiro pelo Oeste catarinense, acompanhando o secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, na entrega de convênios em alguns municípios. O deputado estadual, Valdir Cobalchini (MDB), foi sondado sobre a possibilidade de ser o novo líder do governo.

Cobalchini está analisando a possibilidade diante de uma possível renúncia da função por Maurício Eskudlark (PL), atual líder. Após a votação da prorrogação da isenção do ICMS, incluindo o vazamento de um áudio com exclusividade pelo SCemPauta onde Eskudlark afirma que ficaria o lado dos agricultores devido ao impasse com o governo, aumentaram os rumores de uma possível troca. Outro nome que estaria na mira do governador, Carlos Moisés da Silva (PSL), é o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB).

Mudando de assunto

Na Assembleia Legislativa o deputado estadual, Romildo Titon (MDB), está sendo elogiado pela iniciativa de relatar e conduzir a aprovação na manhã de hoje, dos projetos de sustação dos atos do Governo do Estado. A medida salvará o setor produtivo, especialmente o agronegócio de sofrer um prejuízo imensurável que atingiria em cheio a economia estadual devido a iniciativa do governo de aumentar impostos.