Barozzi critica morosidade.

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), através de nota considerou inaceitável e inexplicável o atraso na licitação para as obras de ampliação e melhorias do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso. A licitação foi anunciada no início deste ano pelo governador Eduardo Pinho Moreira (MDB), mas nunca chegou a ser realizada, embora os recursos da ordem de R$ 10 milhões estejam assegurados pelo Governo Federal.

      Para o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, o Governo do Estado demonstra total falta de respeito com o oeste catarinense ao procrastinar uma obra de vital importância para a economia regional. “O nosso aeroporto cumpre importante papel de integração regional, interestadual e nacional, permitindo que, através dele, o Oeste catarinense tenha acesso aos grandes centros urbanos e industriais do País e do mundo”, afirmou.

A entidade empresarial quer que o Governo do Estado priorize a solução de entraves burocráticos e administrativos para a licitação e efetiva contratação da obra.